Agora é um período tão
. Estamos nos reunindo há algum tempo – quase três anos. Ele voltou recentemente do exército. E a partir desse momento não podemos « cair » um do outro de forma alguma.
Ele raramente começou a passar um tempo com os amigos, eu também. Outros começaram a dizer que somos tão dependentes e que eu me adapto à opinião do cara sem o meu.
Parece insultuoso. Entendo que tudo isso é temporário, porque não nos vimos, ambos mudaram muito, literalmente todos os dias aprendemos algo novo sobre nós mesmos.
Um amigo disse que não teria se dissolvido em uma pessoa. Mas todas as nossas vidas, procuramos quem apoiará tudo em tudo sempre entenderá com quem será bom 24 horas por dia, 7 dias por semana ..
Eu não entendo o que fazer agora. Por um lado, eu não quero mudar nada, porque não nos considero tão dependentes. Por outro lado, eu realmente sinto que quero me afastar de todos. Claro, continuo a me comunicar com os amigos – apenas com menos frequência.
Diana, é muito difícil viver, concentrando -se na opinião de outra pessoa o tempo todo. É muito mais eficaz ouvir seu próprio conforto e sensações. Sua vida é suas eleições, ninguém tem o direito de indicar como viver, essa é uma questão de seus limites.
O fato de os amigos estarem prontos para dar conselhos não convidados é uma violação desagradável de uma distância saudável. É como se você estivesse esperando a permissão e a aprovação de outras pessoas e, afinal, seus e seus objetivos, a visão de mundo pode ser completamente diferente.
Geralmente isso acontece conosco na infância: quando é difícil tomar decisões sem a permissão de uma mãe ou pai, tenha sua própria opinião.
Mas agora você é um adulto, a infância acabou, e sua vida pertence apenas a você, você é seu autor e diretor. A traição dos próprios interesses é cara, se transforma em uma sensação de insatisfação e decepção.